sexta-feira, 20 de maio de 2022

Kepping You Away

 


Nunca planejei voltar ao Alabama, mas as circunstâncias me trouxeram até aqui depois de anos de ausência. 


Embora Lawton Ridge seja minha cidade natal, estava hesitante em voltar por causa dela - a melhor amiga da minha irmã. A última vez que estivemos juntos, ela tinha dezoito anos, e eu era um soldado falido em transição para a vida civil.


Gemma escreveu para mim enquanto eu estava no exterior e desenvolvemos um vínculo que eu não tinha previsto. No dia em que parti, esmaguei seu coração, algo que nunca esquecerei. Mas agora que o pai dela é meu novo chefe, a vida ficou muito mais complicada.


Muito doce, muito inocente, muito boa para um cara como eu - deveria ir embora novamente.


Depois de cumprir cinco anos de prisão por algo que não fiz, não confio em ninguém, mas Gemma gradualmente derruba minhas barreiras e expõe a dor que escondi no fundo. Por causa dela, eu deveria manter distância, mas é quase impossível quando ouço a sua doce voz enquanto trabalho e ela lentamente me atrai de volta. 


É uma batalha para a qual não treinei e que perderei se não mantiver meus limites - especialmente porque ela está noiva de outro homem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...