quarta-feira, 8 de junho de 2022

Hope In The Moonlight

 
Ela é um símbolo de esperança para seu povo. Ele é um Elite realizado. Quando a escuridão ameaça, ela pode encontrar um novo futuro em seus braços?


Meu nome é Hope. Eu sou a primeira Shifter nato; prova de que meu povo pode viver e amar, livre do controle humano. The Meadow é minha casa, e mantê-la segura é tudo o que importa. Eu faria qualquer coisa pelo meu povo, mesmo que isso significasse ter um companheiro que eu não escolhi.


Mas eles não veem a escuridão que rasteja sob minha pele. Não posso deixar que isso machuque as pessoas que amo. Gideon pode me ajudar a encontrar um lugar seguro até eu descobrir as coisas. Não importa que eu não consiga tirar os olhos dele, ou que ele beije como um sonho acordado. Ele é um humano e eu sou um Shifter... mas estou começando a esquecer por que isso importa.


Eu sou uma das melhores Elites, patrulhando os céus nas costas do meu dragão Shifter. Pelo menos eu estava, até que a perda me deixou quebrada e meu Shifter desertou para se juntar à sua própria espécie. Equilibrar minha carreira com a necessidade de proteger aqueles que merecem minha lealdade não é fácil. E é quase impossível quando a perigosamente tentadora Hope se torna minha responsabilidade. Os pecados do meu passado me deixaram com feridas que podem nunca cicatrizar, mas ela me faz sentir vivo novamente.


A Hope precisa de mim. O povo dela precisa de mim. Encontrar um equilíbrio pacífico pode nunca ser possível, mas eu poderia ser o único capaz de derrubar a balança para sempre. Farei o que for preciso para protegê-los. Mesmo que eu não esteja lá para ver como termina.



Hope e Gideon podem sobreviver à escuridão que os assombra, ou eles sacrificarão seu novo amor para proteger o Meadow?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...