terça-feira, 14 de junho de 2022

Rookie


Como um novato, acompanhar o trio inicial do Seattle Shark é um trabalho árduo.


Tentar fingir que a nova preparadora física totalmente fora dos limites do Shark não me machuca? Impossível.

Porque ela não é apenas alguém.
Uma vez, Chloe foi minha. Até que ela partiu meu coração.

Agora ela voltou à minha vida e o treinador proibiu qualquer um de nós de persegui-la.

Um olhar e meu coração implora para reivindicá-la.

Um toque e estou pegando fogo.

Seu passado está cheio de trevas e não importa se ela me quer também. Não podemos acontecer.
Porque ambos precisamos de nossos empregos desesperadamente.

Não posso porém negar o calor entre nós, e quanto mais tempo passo com ela, mais percebo que ela nunca deixou meu coração.

Enquanto a tensão se enrola entre nós, me encontro mais perto de perder o controle.

Mais perto de jogar tudo o que já trabalhei fora... e provar o que é proibido.

Com meu contrato para negociação, me recuso a ser enviado de volta aos menores - não no hóquei ou com Chloe.

Desta vez é tudo ou nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...