terça-feira, 21 de junho de 2022

STEELE


 Uma segunda chance pode ser exatamente o que James Steele precisa… Posso ser um dos jogadores mais velhos do Arizona Vengeance, mas gosto de pensar que isso também me torna um dos mais sábios. Ou pelo menos, costumava ser. Acontece que eu fui um pouco pequeno. Sou casado com o hóquei e minha equipe há anos, o que não deixou muito tempo para minha esposa, Ella. Agora estou fazendo malabarismos com uma separação que nunca quis, a pressão de ser um pai solteiro para nossa filha adolescente e a carreira pela qual sacrifiquei tudo.Enquanto meu jogo no gelo pode estar pegando fogo, na minha vida pessoal está claramente ausente, como evidenciado no fato de ter acabado de ver minha esposa em um encontro com outro homem. Se eu tiver alguma esperança de salvar a família, preciso redefinir como rápido e rápido. Então é hora de eu voltar aos fundamentos, assim como fiz quando aprendi a jogar hóquei. Eu nunca recuei de um desafio e namorar minha esposa é um desafio pelo qual estou precisando muito.

Hora de colocar minha cara de jogo, porque estou nele para vencer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...