terça-feira, 21 de junho de 2022

Wicked Dangerous

 


Alex Blake é um problema. Alto, moreno, sexy, problema tatuado. Ele foi um problema quando era meu namorado adolescente, e ele não mudou. Ele foi meu maior erro. Mas nós nos divorciamos há muito tempo, enfaixamos nossas feridas e seguimos em frente. Nossos corações sangrando, mas vivos. Agora eu estava no lugar errado na hora errada, e isso me colocou em perigo, o tipo que me matar. E quem aparece para salvar minha vida? Meu ex-marido sexy, quem mais. Ele diz que é o único que pode me proteger.Mas a verdade? A verdade é que ele é o único que pode me destruir. E Alex Blake me escolha da melhor maneira possível...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...