quarta-feira, 6 de julho de 2022

Prince Charming

 


Winston Constantine não é um príncipe encantado...

Eu o desejo tanto que acho que posso estar perdendo a cabeça. Ele está bem na minha frente, mas é tão improvável quanto meus sonhos que poderei ficar longe dos meus meios-irmãos. Eu continuo jogando seus jogos distorcidos, e quero ficar tão distante quanto ele quer. Mas não posso. Eu nunca pude. Eu me apaixonei por ele.

Sem esperança. Irrevogavelmente.

Mas Winston não é um amante, ele é um investimento.

Uma forma de eu pagar a faculdade.

Um bilhete para fora.

Ele nunca fingiu ser outra coisa além disso.

Não posso culpá-lo por me fazer apaixonar.

Não pode haver felizes para sempre entre uma empregada e um príncipe, não importa o que as histórias digam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...