terça-feira, 5 de julho de 2022

Dumped

 
Traída, enganada, iludida tão facilmente...

Eu perdi cada bandeira vermelha, e olhando para trás, os sinais nunca estiveram lá. Então, como passei tanto tempo amando alguém que me jogou fora por uma noite com outra pessoa?

Meu meio-irmão o odiava antes, mas agora? Agora ele quer pegar todos os meus pedaços quebrados... Mostrar-me como é ser adorada.

Mas não há futuro para nós, nunca poderíamos funcionar, mas Octavio não se importa, ele me quer, e está deixando isso claro a cada chance que tem... Diz que vai fazer o que for preciso para colocar meu corpo de volta sob o dele...

Então o que eu faço? Bem, eu arrumei um namorado falso na tentativa de assustar meu meio-irmão, e um perseguidor muito persistente como o ex-namorado.

E nem me fale do meu novo colega de estudo…

Irritantemente, esses homens não estão interessados ​​em aceitar um não como resposta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...