terça-feira, 5 de julho de 2022

THAT SECOND CHANCE

 


Era para ser uma noite inocente, comemorando o aniversário do meu irmão. Nada deveria dar errado. Nós juramos nos comportar da melhor maneira depois de tudo...  

Mas levou apenas uma noite turbulenta com meus irmãos para virar meu mundo de cabeça para baixo. Um encontro infeliz nos sobrecarregou com uma maldição familiar e a promessa de relacionamentos condenados. Eu ri disso imediatamente. “Sim, certo”, pensei. “Uma maldição de amor. Ha!”  

Cara, eu estava errado.  

A notícia se espalha rapidamente em uma cidade como a minha; rumores sobre aquela noite logo nos tornaram os solteiros mais cobiçados e intocáveis de Port Snow, Maine. Como assunto de fofocas e especulações sem fim, eu poderia dizer adeus à minha vida amorosa.  

Teria ficado assim se Ren Winters, a nova garota da cidade, não tivesse entrado na minha vida. Corajosa, linda e inteligente — sua sede vivaz por um novo começo me deu esperança de que talvez, apenas talvez, eu também possa ter um.  

Todos desejam essa segunda chance... mas essa poderia realmente ser a minha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...