quinta-feira, 25 de agosto de 2022

The Boy Scout

 
Eu amo Callie Lane desde que tinha dezessete anos e pensei que passaríamos uma vida juntos. Até que um dia ela foi embora sem um adeus ou explicação. 

Seis anos depois, Callie voltou e trouxe seu filho. Quem, para minha surpresa, acaba sendo meu. Nosso reencontro é uma mistura de emoção e perguntas que antes não tinham resposta. 

Como a razão pela qual ela fugiu em primeiro lugar. Trabalhar para deixar de lado o passado é difícil, mas passar um tempo com meu filho e se apaixonar por ele é fácil. E assim está se apaixonando novamente por Callie. 


Quando voltei para Merlot, a cidade natal que deixei anos atrás com o coração partido e grávida, eu sabia que tinha que enfrentar meu passado. Eu sabia que precisava dar uma explicação a Asher Gardner. Mas o que eu não sabia era o quanto nossas vidas mudariam. 

E agora que ele conhece seu filho, e reacendemos nosso relacionamento, ainda há um fantasma do passado nos mantendo à distância. Eu sei que para seguirmos em frente, teremos que aprender o poder do perdão para algum dia encontrar o nosso feliz para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...