quinta-feira, 22 de setembro de 2022

SIGNIFICANT

 Aaron LeBeau entra em minha vida como meu salvador. Mas ele não é um príncipe. Ele é tudo o que eu não deveria almejar. Um perigo, enviando todos os sinais errados enquanto desperta todas as coisas certas.

Aaron LeBeau. Um alfa sem coração. Um piloto invicto da Fórmula 1. Um enigma sombrio. ...E o homem que me prendeu em um acordo. Eu deveria desvendar quem ele é, sem quebrar minhas regras.
Não me inscrevi para um turbilhão de paixão de um role-play retorcido do caçador e da presa.
Nem que nossos demônios fossem atraídos magneticamente, que nossa química fosse assombrosa, que nossas almas quebradas se entendessem uma à outra. Prometi que nunca seria dele; corpo, alma, coração. E essa é uma promessa que ele está decidido a quebrar. O amor. Uma palavra banida do nosso vocabulário. Significado. Nunca foi uma possibilidade para nós. Uma salvação mútua, ou uma destruição mútua. Quebrar ou libertar um ao outro. Curar ou ser dilacerado. Um jogo fatal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...