sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Zed


 Segredos de seu passado marcaram seu coração. Ele pode confiar nela o suficiente para aprender a amar novamente?

Aos olhos da lei, eu espiava os segredos do meu passado, mas em meu coração, eu sabia que a dívida que eu tinha era grande demais para ser paga. Não pedi perdão, porque sabia que não merecia. A culpa me pesou e marcou meu coração. Se não fosse pela minha arte, eu provavelmente estaria morto. A verdade era que eu não tinha mais nada pelo que viver. Ou assim pensei até que Octavia Douglas entrou inesperadamente em cena. Sexy, teimosa e inteligente o suficiente para saber melhor do que jogar seu futuro fora em um cara como eu, Vivi me fez questionar tudo o que eu achava que já sabia. De repente, ansiava pelo feliz para sempre com o qual nunca ousei sonhar, e sabia que não merecia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...