terça-feira, 4 de outubro de 2022

Realism

 
Vejo a maneira como eles olham para o meu corpo coberto de tatuagens e meu cabelo lilás, e simplesmente não dou a mínima.

Só há uma coisa neste mundo que pode me deixar nervosa, é ferrar com a minha filha. Como mãe solteira, é meu trabalho proteger ela, lutar por ela. Ela é e sempre será minha prioridade. Então, quando recebo um telefonema informando que ela está com problemas na escola, com um menino, nada menos, minhas garras estão de fora e prontas para atacar. E o pai do menino, algum corretor da alta sociedade, não está prestes a me deter. Não me importo o quão sexy, inteligente e robusto ele seja. Os opostos podem se atrair, e já percorri esse caminho antes, é um caminho que nunca pretendo viajar novamente. Um homem assim nunca se interessaria por uma mulher como eu. Isso sei com certeza, afinal sou uma realista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...