quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Filthy Boss


 Quebrei a regra número um poucas horas depois de aceitar minha posição como CEO interino.

Eu dormi com a minha funcionária. Eu não sabia que ela era minha funcionária na época. No dia seguinte, ela entra em meu escritório e estou chocado. Ela encontrou evidências de um esquema de fraude acontecendo bem debaixo do meu nariz. É meu primeiro dia de trabalho e não está indo bem. Entro em pânico e digo a ela para cuidar da própria vida e continuar com o trabalho que lhe foi destinado. Então ela desiste. Por mais que eu não queira admitir, preciso da ajuda dela para descobrir quem está roubando. Significa que tenho que fazer algo que nunca faço: implorar-lhe para voltar e me ajudar. O problema é que, sempre que estamos na mesma sala, não consigo me concentrar em nada além de tornar essa mulher minha. E se os sentimentos entrarem em jogo? Ok, certo. Sou Bryson Stafford e não permito que sentimentos fiquem no meu caminho. Mas Tessa mostrou que ela é a exceção a todas as regras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...