quarta-feira, 9 de novembro de 2022

SULLY


 “Você acredita no efeito borboleta?”


Chega um momento em sua vida em que você se depara com uma escolha.


Uma que tem o potencial de alterar o curso da sua vida. Atendi a ligação da minha mãe naquele dia e tudo mudou.


O caminho que escolhi foi um pedágio disfarçado de prado, e os pedágios que paguei foram graves.


Então prometi a mim mesma que terei minha vingança.


E com meus deuses irlandeses sombrios ao meu lado, vou causar estragos em todos que tiveram uma mão na destruição da garota que eu costumava ser.


Fui refeita na cabana na floresta. E fui forjada no incêndio do armazém. E como uma fênix, eu ressurgirei.


Quando eu terminar, meu caminho estará cheio de cabeças de meus inimigos.


Mas não antes de reivindicar o que é meu por direito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...