quarta-feira, 9 de novembro de 2022

The Seduction Of Snow

 
Três rendidos, faltam quatro. Todos serão meus no final. Com sete SEALs sensuais da Marinha, por que devo me limitar a apenas três?

Eu só quero fugir do Ártico e voltar para casa em San Diego com meus três quentes SEALs da Marinha. Em vez disso, encontro-me presa na floresta do Alasca com os três melhores amigos dos meus sensuais SEALs da Marinha, que também são muito atraentes. Mas eles são todos companheiros de equipe e colegas de equipe compartilham tudo, certo?

Pensei que meus três SEALs da Marinha eram suficientes para me satisfazer. Mas eu estava tão errada. Quanto mais melhor. Eu nunca esperava me apaixonar. E não apenas por um homem. Ou três. Mas por seis SEALs sensuais da Marinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...