quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Like You

 


As regras serão quebradas!

Knox Tenho tudo a meu favor - as notas, a bolsa de estudos, os objetivos. Há anos tenho tudo planejado. Então ela apareceu. Por fora, tem tudo sob controle - por dentro está danificada. Precisa de mim. Só tenho que decidir se ela vale tudo que estou prestes a perder. Claire Vim para esta cidade para escapar das garras do meu passado. Uma vida simples em uma cidade pequena - só quero viver fora do radar e me misturar. Fazia exatamente isso até que Knox chamou minha atenção. Dizem que quando se sabe, você sabe - que não podemos escolher por quem nos apaixonamos. As regras são muito simples, então por que estou quebrando todas elas? Sou uma professora e ele é meu aluno - isso não pode acabar bem. Mais do que apenas regras serão quebradas, só espero que seu coração possa ser consertado quando estiver tudo dito e feito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...