quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

More Than A Game

 


Murphy sempre me deixou nervosa.


Ele é exuberante. Sempre o centro das atenções.

Sou o oposto.

Odeio ter os olhos de todos em mim. Ele vive sua vida em público e eu gosto de viver nos bastidores.

Eu nunca tinha estado no radar dele um único dia em sua vida muito barulhenta e, então, eu estava.

O que há com Sabrina Cabot que me tira do jogo?

A filha tensa do senador é exatamente o oposto do tipo de mulher por quem normalmente me sinto atraído... e talvez isso seja uma coisa boa.

Ela me faz querer ser um homem melhor. Para levar mais a sério a vida. Diminuir. Para dar mais.

Mas ela estará disposta a me dar seu coração?

Em algum momento, a vida tem que ser mais do que um jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...