quinta-feira, 30 de março de 2023

Cocky F*ck


 Estupro. Morte. Injustiça.

Bellevue Springs não é o lugar que eu pensei que seria. Conhecer Colton Carrington mudou minha vida, mas o júri ainda não decidiu como ele a mudou. Melhor... pior? Acho que vou descobrir. Eu vivo em um mundo escuro, mas ele era uma escuridão que era bem-vinda, uma escuridão para a qual eu certamente não estava preparada. Pessoas desaparecidas. Um bilionário morto. Guerra de gangues. Sexismo. Quando isso acaba? Nic está me pressionando. Ele me quer de volta em Breakers Flats, onde ele pode me proteger, mas eu não posso ir embora, não agora que os segredos estão finalmente começando a se derramar. As pessoas não são quem dizem ser, e ser cuidadosa no mundo dos ricos torna-se mais importante do que nunca. Vou sobreviver a isso ou estou destinada ao fracasso? Tudo o que sei é que a morte nunca chegou tão perto e pela primeira vez na minha vida... estou apavorada.


Um comentário:

  1. Me prendi nesta série...Preciso da continuação...sabe quando vai sair?

    ResponderExcluir

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...