quinta-feira, 30 de março de 2023

In Like Flynn

 
Razões para não dormir com Flynn Phillips. Novamente.

1. Ele é arrogante. 2. Ele é irritante. 3. E eu não suporto o riqueza australiana dele! Também não consigo parar de pensar nisso... Desde o nosso casamento meses atrás, ele me arruinou! Meu O se foi. Faz meses que eu... bem, você sabe... Acho que preciso de uma reviravolta, uma chance de provar que o problema está na minha cabeça, Que ele não abalou meu mundo. Que ele não é a estrela das minhas fantasias, Porque, por mais bonito que Flynn Phillips seja, ele é um jogador e estou cansada do jogo. Não há como ele aparecer nos meus planos de longo prazo. Bebês. Casada. Uma cerca branca. Ou seria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...