terça-feira, 28 de março de 2023

Sinners Anonymous


 O sobrinho do meu noivo conhece todos os pecados que cometi. Está prestes a se tornar o mais profundo e sombrio de todos.

Meu nome é Rory Carter e faço coisas ruins. Há uma alma carbonizada sob esse exterior angelical e, às vezes, pergunto-me se minhas confissões semanais para a linha direta dos Sinners Anonymous serão suficientes para curá-la. Casar com o chefe da Cosa Nostra de setenta e poucos anos para salvar meu pai é a única boa ação que já fiz. Estou queimando e amarga sob o riso falso e os vestidos justos, mas me controlando. Estava. Até que o sobrinho do meu noivo aparece para jantar sem ser convidado. Angelo “Vicious” Visconti. Um belo mostro com maçãs do rosto tão afiadas como sua língua. Dizem que não devo ter medo dele, porque nove anos atrás, ele se foi. Quase não é mais o Made Man, mas digo, é o Visconti mais perigoso de todos. Não só porque seu sorriso frio faz meu pulso latejar, ou a maneira como seu sotaque doce escorre pela minha espinha. Não, ele segura todos os meus pecados em suas grandes e ásperas mãos. E os únicos pecados mais sombrios que os meus, são os seus próprios pecados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...