terça-feira, 28 de março de 2023

Sustained


Um cavaleiro de armadura manchada ainda é um cavaleiro.

Quando você é advogado de defesa em Washington, DC, vê em primeira mão como a vida pode ser difícil e que às vezes a única maneira de sobreviver é sendo mais difícil. Eu, Jake Becker, tenho a reputação de ser frio, insensível e intimidador - e isso me convém perfeitamente. Na verdade, é necessário quando estou destruindo uma testemunha no depoimento. Complicações não funcionam para mim - eu sou o tipo de homem que “precisa saber”. Se você é meu cliente, conte-me os fatos básicos. Se você é meu par, atenha-se ao que vai te deixar excitado. Não sou terapeuta ou Príncipe Encantado - e não pretendo ser. Então Chelsea McQuaid e seus seis sobrinhos e sobrinhas órfãos apareceram e complicaram o inferno da minha vida. Agora estou indo para as aulas de mamãe e eu, shows do One Direction, a sala de emergência e discutindo casos no escritório do diretor. Chelsea é muito doce, muito inocente e muito linda para seu próprio bem. Ela tenta ser dura, mas não é. Ela precisa de alguém para ajudá-la, defendê-la ... e as crianças. E isso - isso, eu sei fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...