sexta-feira, 26 de maio de 2023

Bully

 
Meu nome é Tate. Ele não me chama assim, no entanto. Ele nunca se referiria a mim por um apelido amigável. Não, ele mal fala comigo. Mas ele ainda não me deixa em paz.

Já fomos melhores amigos. Então Jared se voltou contra mim e fez de sua missão arruinar minha vida. Fui humilhado, excluído e fofocado durante todo o ensino médio. Suas pegadinhas e rumores pioraram com o passar do tempo, e eu fiquei doente tentando ficar fora do caminho dele. Até me afastei por um ano só para evitá-lo. Mas cansei de me esconder dele agora, e de jeito nenhum vou permitir que ele estrague mais um ano. Jared pode não ter mudado, mas eu mudei. É hora de lutar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...