sexta-feira, 26 de maio de 2023

Red

 
Para convencer um homem a se casar com você, você tem que ser o que eles imaginam. Bonita, quieta, carinhosa e descalça na cozinha.” As expectativas de minha mãe nunca vacilaram. Estou determinado a ser mais, mesmo que seja dentro dos limites da Featherstone Academy. Estou cansado de ser forçado a um molde em que não me encaixo. Quero ser eu, seja como for. Encontrar a mim mesmo e entender o que importa é meu foco número um, acima de tudo. Inspirando-me em minha obsessão pela leitura, sei como quero que minha vida seja, mas conseguir é uma questão completamente diferente. Estou tentando manter minha vida amorosa em segredo para que ninguém possa interferir ou me ver bater e queimar enquanto tento perder minha personalidade fraca. Meus sentidos estão inundados com as novas tentações que me cercam. A voz mais profunda que faz meu interior derreter, um toque ardente do playboy do campus e o olhar tempestuoso do maior idiota do mundo. Junto com eles, vem uma exposição mais profunda da vida de Featherstone. Assistir Featherstone perto de meus amigos, lidando com questões parentais, drama de relacionamento e um perseguidor, me faz perceber que estou me afogando em problemas. Deixe os tiros de sambuca queimarem minha garganta enquanto me perco em minha própria jornada de trocar minha pele velha e me tornar vermelho. * - Ela é completamente ousada e direta com seus desejos e necessidades e isso a torna mais sexy! Jess absolutamente ganha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...