quarta-feira, 24 de maio de 2023

Heartless


 Em um único momento, ela se torna minha obsessão...

Elaine Constantine será minha. E sua destruição é apenas o meu começo. Eu sempre soube que os Constantines mereciam ser varridos da face da terra, deixando apenas uma cratera fumegante onde ficava seu complexo. Esse era o meu plano até que eu a vi, a mulher de dourado com as curvas mais pecaminosas e os cachos loiros. Minha vontade de dominá-la é tão profunda quanto o ódio que sinto por seu sobrenome. Não importa o quão lindamente ela se curve sob minhas mãos, vou deixá-la despedaçada, um brinquedo quebrado para sua família cruel. Sou um sádico e ela é o objeto da minha obsessão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...