quarta-feira, 24 de maio de 2023

RESTRAIN ME

 
Meus hobbies consistem em fazer compras, comer e dormir. Sim, eu sei, não parece que tenho muito a meu favor, mas o que uma garota pode fazer quando tem um pai autoritário que não permite que ela seja nada além de uma socialite?

Estou acostumada a ser o centro das atenções, mas quando meu pai começa a receber ameaças contra minha vida, ele contrata um guarda-costas. Maxim Levin, o deus russo com olhos intensos e rosto esculpido em pedra. Acho que o homem nunca abriu um sorriso. Ele é dominador, taciturno e assustador como o inferno. Quanto mais tempo passo com ele, mais seus segredos vêm à tona. Acontece que ele não é apenas um guarda-costas regular. Meu pai contratou um assassino. Um Assassino! Também conhecido como, um homem que tira a vida das pessoas para viver. Maxim ainda tem mais um segredo a ser descoberto, quando eu finalmente quebro a casca dura de seu exterior implacável, estou prestes a ter o maior choque da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...