sexta-feira, 26 de maio de 2023

SMOKE AND MISTLETOE


 O que você faz quando sua vida finalmente se acalma? Comemoro...

Nos últimos meses, a vida na Redwood Supernatural University tem sido ocupada, avassaladora e às vezes assustadora, mas finalmente são as férias de inverno. Com duas semanas e meia de inatividade, terei o tempo que tanto queria para sair com amigos, família e meus namorados. Depois de tudo que passamos neste semestre, não merecemos um tempinho para relaxar? Quando os caras vêm para minha cidade natal, estou cercada de presentes, amor e toda a constrangedora ligação mãe/namorado que eu nunca soube que precisava. E, para ser honesto, o chocolate quente não é a única coisa que está ficando quente. Mas minha mãe não precisa saber dessa parte. Infelizmente, as férias de inverno não são só visco, mágica e mini marshmallows. Como se ser sequestrada pelo meu ex-namorado maluco e ficar presa como um gênio da fumaça não fosse ruim o suficiente, agora estou descobrindo que há muito mais na minha super identidade do que jamais imaginei. Pelo menos tenho meus seis caras para me ajudar a navegar na loucura que é estar em casa nas férias. Eu tenho isso... eu acho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...