sexta-feira, 23 de junho de 2023

Red and Her Dragons

 
Problemas fermentados no horizonte. Fui eu. eu era problema. Meu coven me prometeu aos lobos. Mas meu noivo era um idiota abusivo de quem eu não conseguia me livrar. Ele tinha que ser provado inapto. A única maneira de fazer isso era espioná-lo quando ele saísse no meio da noite. O que ouvi me levou de volta a um ex-namorado. Assim que senti o gosto do que estava perdendo, não pude voltar para os lobos. Não mais. Eu estava em casa novamente, com meus três shifters dragões gostosos como o inferno que sabiam exatamente como me irritar. Mas a guerra estava se formando. E todos os shifters estavam em perigo. Especialmente meus homens. Bem, esse exército mal sabia com quem estava lidando. Para chegar aos meus homens, você tem que lidar comigo primeiro. E sou muito mais poderoso do que pareço. Red and Her Dragons é o livro quatro da série Dirty Paranormal Fairytale Haremland, que apresenta três homens metamorfos gostosos, um BBW e muita ação de morder os lábios e enrolar os pés que o deixará na ponta do seu assento, implorando por mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...