sexta-feira, 23 de junho de 2023

Every Sin We Erase

 



Tudo começou na noite em que roubei a carteira dele...
Antes de contar a minha história, há algo que você precisa saber. Minha vida - não era para acontecer dessa maneira. Aos dezoito anos, eu tinha sonhos: ir para a faculdade, ser enfermeira, criar uma vida melhor para minha família. Mas então fui raptada pelo cartel. Agora, anos mais tarde, fui obrigada a me tornar a única coisa que jurei nunca ser. Mal me aguentando, a esperança é algo que eu não possuo mais. Não até James. No momento em que nossos corpos colidem, sei que estou com problemas. Focada em escapar do inferno em que vivo, o amor não está na minha programação. Mas quando nossos olhos travam, e meus demônios reconhecem os dele, meu coração despedaçado começa a bater mais uma vez. Nele, encontro força. Em mim, ele encontra a paz. Almas perdidas entrelaçadas, nos tornamos a salvação um do outro. Mas então uma cruel reviravolta do destino muda tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...