sexta-feira, 23 de junho de 2023

Wrong Message, Right Valentine


Mensagem errada, dia dos namorados certo.

Sebastian: Eu tenho namorado? Ha, com a vida agitada que levo, namorar nem é possível, muito menos um dia dos namorados. Tudo bem, porém, eu gosto do que faço e é ajudado pelo melhor assistente que já tive. Sem Trevor, eu provavelmente estaria me afogando em tudo isso. Nossa relação estritamente profissional é ótima. Bom, até eu abrir uma mensagem que muda tudo…
Trevor: Entre um emprego em tempo integral com horas extras e a escola, não tenho tempo para mais nada. Não me interpretem mal, gosto do que faço e isso paga as contas. Sebastian é um ótimo chefe e gosto de trabalhar com ele... e não apenas porque ele é gostoso. Pelo menos, era assim até que tudo foi jogado de cabeça para baixo por causa de um pequeno erro. Como diabos eu conserto isso?

Trabalhando horas extras no fim de semana do Dia dos Namorados e com um prazo se aproximando, Sebastian e Trevor poderiam passar sem distrações. Então, uma confusão com uma mensagem sexy deixa os dois homens em parafuso e os faz questionar tudo...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...