domingo, 27 de agosto de 2023

Beautiful Russian Monster


 Quando meu avô, um magnata do transporte marítimo, desapareceu, descobri rapidamente que existem alguns problemas que o dinheiro não pode resolver.

E essa situação assustadora era uma delas.
Não pensei que as coisas pudessem piorar, mas depois acordei.
Com um monstro em cima de mim.
Com a mão cobrindo minha boca.
Meu relutante captor, Viktor, com seu sotaque russo áspero e armas de aparência assustadora, opera com precisão militar. Nem me deixe começar sobre as regras dele.
Enquanto ele me arrasta pelo mundo, somos mergulhados em um mundo sombrio que está cheio de perigo e violência. Mas o conflito para o qual estamos correndo não é o que me assusta.
O que realmente me apavora, é como esse homem está começando a me fazer sentir.
Meu lindo monstro russo.
Ele é a única coisa que está entre mim e meu pior pesadelo.
E não tenho certeza de que sobreviveremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...