domingo, 27 de agosto de 2023

His Stolen Princess


 Apollonia


Eu nunca quis voltar aqui, nunca quis ver nenhum desses rostos. Velhos amigos e inimigos às vezes um no mesmo. Mas tive que vir. Uma última vez. Já é bastante difícil, mas então eu o vejo. A razão de estar aqui, o homem que tirou meu irmão de mim. Ele pode ser o homem mais poderoso da Itália, mas agora, não me importo. Agora, quero que ele se machuque do jeito que me machucou.

Cato

Ela chega ao funeral com dor e beleza. Atacando, ela mira em mim. Eu pego sua fúria, sua tristeza e, finalmente, ela. Não posso deixá-la sair da minha vida, não quando eu a encontrei novamente. A última vez que a vi, ela era uma criança e eu não era muito mais que uma. Desta vez, porém, desta vez, não vou deixar nosso vínculo quebrar. Farei tudo o que puder para convencê-la de que sua vida está aqui comigo, não fugindo de um passado do qual ela não pode escapar. Mas logo descubro que não sou o único com meus olhos nela, e velhos inimigos nunca morrem de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...