domingo, 29 de outubro de 2023

Arianna: "In Love & War Duet"

 
Para o mundo exterior, pareço a realeza – uma princesa mafiosa deslumbrante e mimada com um coração frio e uma mente de aço.


O primogênito do Consigliere.

O sangue que corre pelas minhas veias não é azul, mas a cor do carvão e a coroa que fica no topo da minha cabeça é feita de espinhos dolorosos. Durante anos, fui despojado da minha voz e do meu livre-arbítrio até aprender a lição mais difícil de todas.

Ninguém vai me salvar.

Ninguém.

Neste trágico conto de traições e arrependimentos de partir o coração, nenhum príncipe atrevido virá para me salvar do tormento.

Contos de fadas não são reais.

Mas ele é.

Um homem com um coração morto e uma alma tão negra quanto a minha, ou assim eu pensava.

Sebastião Ambrósio Kenton.

O futuro presidente dos Estados Unidos da América é o homem responsável por me despojar de tudo o que já conheci e destruir o único sonho que alcancei.

Liberdade.

Ele começou essa guerra dentro de mim no momento em que aceitou a oferta do meu pai.

Não tenho mais o título de Principessa.

Mas princesa da máfia ou não, eu não sou presa de ninguém.

Arianna Luna Parisi é meu nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...