domingo, 29 de outubro de 2023

Os Iluminados


 Meu segredo está fora. Reed sabe a verdade. A destruição está feita. Não há como recuperá-lo. Reed tomou todos os meus primeiros como um presente brilhante. Ele fez promessas com palavras sedosas que eu gananciosamente guardei como verdades. Mas no momento em que eu vacilei, ele tirou tudo. Agora nós dois somos culpados de pecados. Enquanto nos reunimos para o funeral do avô Ian, é hora de encarar o que fiz, o que fizemos. O menino que amo desde os oito anos agora é um homem, sua raiva palpável, seus olhos azul-turquesa me penetrando com uma intensidade que me incendeia. Cada beijo delicioso parece descascar nosso passado feio – um passado que estamos desesperados para escapar. Dizem que o perdão vem de dentro. Posso confiar nele para me perdoar? Fomos ambos iluminados? Eu costumava acreditar na fantasia de um felizes para sempre. O problema é que a minha vida não é um conto de fadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...