terça-feira, 28 de novembro de 2023

EU SOU CASPEN CALLAHAN

 
Caspen Callahan

Honre a máfia e ela te honrará. Traia a máfia e será seu fim. Essa é a minha regra. Minha única regra. Sem amor, sem arrependimento, sem sentimentos fúteis que possam mudar meu foco, tudo de mim vai para a máfia e sempre será assim. Mas o que acontece quando a pessoa que você ama precisa de você? Lori Callahan Eu o amava. Eu sabia que ele seria meu único, meu para sempre. Quando o conheci, minhas primeiras palavras foram: “Quando eu crescer, irei me casar com você”. Eu errei. Errei feio, porque não é com ele que estou me casando. Tudo mudou e nada restou a mim. Tudo foi tirado de mim, até o homem com o qual eu ia me casar. Só restou ele, Caspen Callahan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...