terça-feira, 28 de novembro de 2023

Seducing Danger



 


                                                                                                                                                                                                    Felizmente para sempre não vêm para os ímpios...




Eu era o único estúpido o suficiente para esperar um feliz para sempre.

A culpa foi minha, ela se foi. A culpa era minha por ser, ter esperança e estar apaixonada. Eu sabia melhor e não ouvia meus próprios sinos de alerta.

Eu tinha ficado muito surdo com o amor de Dominic Reed, e agora outros estavam pagando o preço.

As pessoas que eu amava estavam em perigo – minha vida estava em perigo – e ainda não sabíamos o porquê. Ainda não sabíamos quem estava fazendo isso ou o que eles queriam.

Fora eu.

Eu, um ninguém. Uma menina quebrada de dentro para fora. Uma menina com temperamento relâmpago e determinação de desejo de morte.

Foi essa determinação que me levou um passo longe demais. Eu me joguei do limite, dependendo uma última vez da esperança de me ajudar a voar e, em vez disso, caí com força em um mundo de pesadelo para o qual nada em meus vinte e um anos poderia ter me preparado.

Não os horrores. Não os laços familiares torcidos. Certamente não o bad boy com coração de poemas.

Minha determinação de desejo de morte me levou à beira do inferno, e o diabo talvez fosse a pessoa que eu menos esperava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...