terça-feira, 26 de dezembro de 2023

All I Want for Christmas is a Revenge


 “Eu matarei os homens que assassinaram sua família… por um preço. Você será meu.”

Saint Ser um assassino é o mais solitário dos trabalhos. Não temos muitos amigos. Alguns nem sequer têm família. Amantes? Tente explicar ao seu namorado por que há sangue na sua camisa. O Natal é a pior época para se estar sozinho, mas este ano o amor está nos planos para mim. Tudo graças a uma carta que encontrei na rua. Diz: “Querido Papai Noel, tudo o que eu quero para o Natal é vingança…” A princípio, fico intrigado com as palavras, os detalhes macabros e a raiva que emana da página. O autor ainda não sabe, mas nos encaixamos perfeitamente. Sua sede de sangue é igual à minha, sua criatividade em inventar maneiras de matar é admirável e, quando o localizo, imediatamente me apaixono pela ira em seus olhos escuros. O seu desejo é a minha ordem, se ele estiver pronto para pagar o preço - ser meu. Rowan O meu terapeuta sempre me diz que devo libertar-me da minha dor e da minha raiva. Mas eu não quero desistir. Quero os homens que atacaram a minha família mortos. Nunca pensei que o meu desejo seria realizado. Mas há um problema. O belo monstro que me sequestrou para seu covil me quer como pagamento. Eu, o estranho solitário cheio de amargura e sarcasmo. Eu, que nunca tive namorado. Eu, com a minha bengala e medos irracionais. Mas eu venderia minha alma ao Diabo por vingança, então poderia muito bem oferecer meu corpo a um assassino sedutor. Afinal, ele cozinha bem, mata pessoas, me compra bombas de banho… O que mais eu poderia querer em um namorado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...