terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Scoring The Player


 Arrogante, homem puta, jogador…. Essas são todas as maneiras pelas quais fui descrito pela mídia e inúmeras mulheres. Eles são precisos? Possivelmente. Mas, isso é tudo que eu deixei a mídia ver de mim, Brian Kelly, jogador de defesa do time de Hóquei Indianapolis Eagles. Não tenho intenções de me estabelecer e mudar a percepção da mídia sobre mim. Não sei dizer se as mulheres estão atrás de mim por causa da minha conta bancária, o símbolo de status de estar com um atleta profissional, ou se elas realmente me querem por mim. Então eu a conheci. A única mulher que não deixa meu charme afetá-la ou fazê-la pular diretamente na minha cama. Posso mudar meus hábitos e me estabelecer?

Com os pés no chão, altruísta, generosa... Essas são todas as maneiras como minha família e amigos me descreveram. Eles estão certos? Possivelmente. Mas, eu sou muito mais, e preciso de um pouco de paixão e entusiasmo na minha vida. Minha melhor amiga está se mudando e eu quero alguém especial para compartilhar tudo o que a vida tem a oferecer. Que fique claro que eu, Kinley Williams, quero a pessoa especial certa. Então, por que ele teve que se chocar contra mim? O único homem que é tão claramente errado para mim. Então, novamente, ele não se parece com nada que os tabloides afirmam que ele seja. Então ele está realmente errado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...