terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Christmas Grump


 Reindeer Valley é uma bela cidade de férias felizes e alegria de Natal. Eu odeio isso.

Na verdade, tenho um plano para destruir tudo, reduzindo este lugar a um monte de cinzas. Mas precisarei de um assistente, alguém desonesto e cruel que possa me ajudar a fazer todo o trabalho sujo. Merry não é nenhuma dessas coisas. Na verdade, ela é a pessoa mais calorosa e gentil que já conheci. Apesar disso, eu a contrato. Afinal, ela precisa da minha orientação e proteção. Como seu empregador, vou ajudá-la a se tornar a melhor funcionária possível enquanto ela executa cada uma de minhas tarefas dissimuladas para destruir Reindeer Valley. Quando descubro que ela não está seguindo minhas instruções à risca, percebo que ela precisa de punição. Para sua sorte, sou um empregador muito envolvido e estou mais do que feliz em dar-lhe a disciplina que tanto lhe falta. Ela aceita muito bem minhas instruções, e seu desejo de me agradar apenas reforça o quanto fui sensato em contratá-la. Mas o que acontece quando tenho que escolher entre minha vingança em Reindeer Valley e minha querida Merry? Nota da MINK: Merry faz com que certas partes deste Natal mal-humorado aumente três vezes mais, mas resta saber se é o coração dele ou o dela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...