sexta-feira, 22 de março de 2024

A Cruel Arrangement

 
Este era o meu lugar. Meu negócio. Easter Lanes.


Aí entra um cara, tentando me roubar, ousando tirar isso de mim.

Minha casa. Minha vida.

De jeito nenhum. Não deixarei meu sustento ser ameaçado.

Ninguém sabe o que fiz para construir esta vida para mim.

Exceto que ele pode.

Ashton Walden, um homem de quem me lembro quando éramos crianças.

Mesmo naquela época eu sabia o quão perigoso ele seria um dia.

Ele agora é o chefe da família mafiosa Walden, e meu pai tem uma dívida tão grande com eles que eles praticamente o possuem.

Meu pai e eu não somos próximos e não quero nada com ele ou sua dívida, mas no dia seguinte à tentativa de roubo, não acordo no hospital.

Acordo na casa de Ashton Walden.

E ele joga uma bomba em mim.

Se eu quiser meu negócio de volta, preciso recuperá-lo.

E assim começa o nosso acordo cruel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...