segunda-feira, 18 de março de 2024

THE GRINDER


Atuar é meu trabalho, mas nem eu posso fingir que Ash Draper não é o cara mais gostoso que já conheci.

Ash foi meu primeiro amor – e meu primeiro desgosto. Quando nosso relacionamento no ensino médio foi vítima da distância e das circunstâncias, concentrei-me em minha carreira. Meu primeiro grande filme é lançado em alguns meses e estou prestes a estourar. Para publicidade, faço par com um ator consagrado com reputação que precisa de reabilitação. A tarefa é simples: fingir que namoramos. Eu terei exposição, e o ator sitiado terá sua imagem completamente limpa.
Mas o plano não leva em conta o meu ainda lindo ex-namorado.
Ash foi transferido para a Chesterboro University para jogar no time de hóquei. Em pouco tempo, os tablóides descobrem que namoramos, e um simples gesto desencadeia uma tempestade de fofocas, colocando-me no meio de um falso triângulo amoroso. Para amenizar a situação, Ash e eu precisamos fingir que somos amigos. Embora ambos tenhamos mudado, quanto mais tempo passamos juntos, mais descobrimos que nada mudou o que sentimos um pelo outro.

Porém, não conseguimos enfrentar tempos difíceis antes e não tenho certeza se conseguiremos fazer isso agora. Mas Ash quer me convencer de que merecemos outra chance… 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...