domingo, 21 de abril de 2024

A Moment Like You


 Eu odeio meu chefe. Ele é o diabo disfarçado – mas simplesmente não consigo ficar longe.


Quando meu empregador, Henry Aldridge, está prestes a reivindicar uma grande herança de seu falecido pai, ele me arrasta com ele – porque precisa de sua assistente. Não tenho escolha senão atravessar o país com o bastardo de Satanás e ficar com ele por mais de um ano para pagar as dívidas da minha mãe.

Henry me arrasta para uma cidade pequena onde todos conhecem o seu negócio e para uma família que está mais desfeita do que unida. Os irmãos Aldridge são bonitos, arrogantes e pecadores.

Eles também são demais para lidar.

O pai de Henry enlouqueceu antes de morrer, e a maçã não cai longe da árvore. Não sei como vou sobreviver 18 meses com este homem.

Exceto que você nunca deve julgar um livro pela capa. E Henry Aldridge tem mais esconderijos abaixo da superfície do que jamais pensei ser possível...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...