Ace Heart sempre foi o menino mau. As mulheres caíam a seus pés, implorando por ele, mas ele sempre quis uma garota. Durante o ensino médio, ele a observou de longe, mas nunca chegou perto. Seu tempo para reivindicá-la como sua foi passou, e ela se afastou. Três anos atrás, porém, ela voltou, e agora ela está trabalhando para ele. Ele não aguenta mais. Já demorou muito, e ele pretende reivindicar essa mulher curvilínea para si mesmo.
Durante toda a vida, Trixie Dean fez o que seus pais queriam. Ela era a estudante modelo, a filha perfeita. Mas quando seus pais tentaram fazer ela se casar com seu —rapaz perfeito—, tudo se desfez. Trixie queria fazer algo por si mesma. Ela começou a fazer uma tatuagem, e uma coisa levou a outra, até que finalmente ela começou a trabalhar para Ace Heart.
Ace quer reivindicar Trixie como dele, e Trixie quer pertencer a ele de cada maneira possível. Ela pode lutar contra os demônios de seu passado, ou ela estará sempre sozinha? Ace pode provar para ela que por sua mulher curvilínea vale à pena lutar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário