Vendido de uma espécie para outra não é o sonho que tive quando me inscrevi para um marido alienígena ...
A promessa de corresponder eletronicamente a um marido estrangeiro rico e bonito e passar de uma Terra moribunda para um mundo novo e saudável parecia como um sonho impossível. Depois de garantir uma partida bem-sucedida, saí com meus poucos bens e sonhos de começar de novo.
Em vez de uma vida melhor, nosso navio de transporte foi invadido e seqüestrado. Todo mundo foi vendido em várias paradas até não sobrar ninguém além de mim. Quando chegou a minha vez, lutei para escapar, mas falhei miseravelmente. Todas as espécies no verso são maiores, mais fortes e mais dominantes que os humanos. Eu nunca tive uma chance.
Vendido de uma espécie para outra, finalmente consegui escapar e aprendi rapidamente que fugir era a parte mais fácil. Na verdade, sobreviver é muito mais desafiador. Apenas um alienígena vai me ajudar e nós sobrevivemos observando as costas um do outro.
Atraio a atenção de um grupo de guerreiros draconianos. Eles falam a minha língua e me dizem, em termos inequívocos, o que querem fazer comigo. Quatro alienígenas lindos que querem um companheiro pareceriam um sonho tornado realidade, exceto que cada um deles é extremamente dominante e não tenho certeza se essa é apenas outra maneira de pertencer. Já tive o suficiente de ser considerado um bem para durar uma vida. Esbarrar em mim no mercado não me faz uma bonita bugiganga.
O maior problema é que tenho um fraquinho por homens que me fazem sentir seguro e estou ficando mais apaixonado por eles a cada interação. Quando eles me chamam de rainha, não posso deixar de fantasiar sobre permitir que eles me adorem adequadamente. Esses pensamentos me fazem uma garota má, má. Entre evitar meus seqüestradores e provocar os guerreiros draconianos, tem sido uma ação sem parar. Quando a adrenalina finalmente acaba, percebo que tenho que acabar com isso antes de acabar escravizado novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário