Agora ela está me assombrando nas últimas semanas. Eu digo assombrando, porque era como se eu pudesse senti-la em todos os lugares. Durma ou acorde, ela estava lá comigo.
Eu até me pego lembrando como ela cheirava naquela época, depois de horas no sol. Só de pensar nisso faz meu coração disparar.
Ela tinha um perfume que me deixou maluca quando adolescente, que agora estava se metendo e não sabia nada sobre hormônios ou o que fazer com eles.
Fazia anos desde que eu pensava nela. É claro que ela entrava e saía dos meus pensamentos de vez em quando ao longo dos anos, mas nada disso.
Às vezes eu via algo, ouvia algo ou até uma música me lembrava aqueles dias e ela. Mas isso foi diferente; se eu não soubesse melhor, juraria que havia algo mágico em ação aqui.
Acordei esta manhã com uma necessidade avassaladora de vê-la; não, está errado, não apenas para vê-la, o desejo era para o período dela.
Saber o que aconteceu com a garota que significava tanto para mim todos aqueles anos atrás. A garota que despertou o interesse de meninos e deu a ele seu primeiro gosto de amor de cachorrinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário