Quando o agente da Marinha SEAL Luke Kiersey finalmente consegue licença depois de cinco anos, ele se vê dirigindo para uma casa que não reconhece em uma cidade onde nunca esteve. A casa é o lar de uma linda mulher e uma menina com grandes olhos azuis. Dia após dia, dirige de volta apenas para se esconder nas sombras e se perguntar por que não consegue se afastar delas.
Seu terapeuta diz que é TEP (Transtorno de estresse pós-traumático).
Seu treinador diz que ele não foi feito para fazer parte do mundo civil.
Luke não pode deixar de sentir que é mais.
As etiquetas de identificação que antes pendurava orgulhosamente em seu pescoço, agora parecem uma coleira; amarrando-o a uma vida que teme não ter escolhido. Depois das coisas terríveis que fez em nome da liberdade, poderia ser digno de algo tão precioso quanto a mulher e a criança que continua a vigiar?
Quando os dois mundos colidem, Luke precisa que sua mente seja mais forte do que o implante que o governo colocou em suas costas. Eles disseram que não poderia sobreviver sem o implante que usam para controlá-lo, mas Luke está se perguntando se pode sobreviver sem a garotinha de grandes olhos azuis e a linda mulher que ela chama de mamãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário