segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Lying Heart

 


Assumi o cargo de presidente com orgulho no coração.

Eu dirigia o clube do jeito que pensei que nosso antigo presidente, Savage, teria desejado.

Eu queria que este clube prosperasse, o que aconteceu.

Porém, algo estava errado. Meu coração estava sentindo falta de algo que eu nem sabia que precisava.

Ariel apareceu perdida e quebrada.

Vítima de abuso pela maior parte de sua vida, ela ainda tinha uma centelha de vida dentro dela.

Ela veio ao meu mundo e o destruiu.

Para ela é mais difícil aceitar seus segredos do que para mim.

Nossos corações nos fizeram sentir coisas que nenhum de nós tinha certeza de poder sentir.

Quando todos os seus segredos vêm à tona, eu a afasto para seu próprio bem, mas ela me puxa de volta.

Essa garota teimosa nunca deveria fazer parte do meu mundo, mas agora eu não a quero fora dele.

Mantê-la terá um preço.

Estarei disposto a pagar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...