sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Prey

 


Existem coisas que não podem ser explicadas ou compreendidas. Criaturas tão aterrorizantes que a mente humana se recusa a acreditar na possibilidade de existência. O romantismo do mal só pode levar você até certo ponto - morto.

As histórias existem ao longo do tempo. A prova não é. Pelo menos... até agora.
Estamos aqui, movendo-nos entre as sombras. Viver sob as casas e as ruas que você acredita serem seguras. Você não está seguro. Você nunca foi. Todas as vezes que você olhou por cima do ombro porque sentiu que estava sendo observado - caçado - você estava.
Eu sou Marko Delacroix e não sou resgatável. Nenhum de nós é. Eu sou um Mestre Vampiro e o pior tipo de homem que existe, vivo ou morto. Vou fazer você ter medo de mim, me querer, e então vou matá-lo. É a natureza de quem somos. Do jogo. E sim, para nós, isso É UM JOGO..
Homem contra os mortos-vivos. Os mortos-vivos contra nós mesmos.
Em um novo mundo de mudança e aceitação, ninguém está seguro. Mas eles não sabem disso ainda.
AVISO: Esta série é DARK. Se você está procurando um feliz para sempre desde o primeiro livro, este livro NÃO é para você. Embora existam elementos românticos construindo para mais adiante na série, você não ficará surpreso com a última frase. Você provavelmente ficará de boca aberta, me amaldiçoando e surtando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...