segunda-feira, 29 de abril de 2024

Dream Guy


 Ele é o melhor amigo do meu irmão... e minha maior fantasia.


Eden
Sou um estudante universitário falido e desesperado por dinheiro. Então, coloquei minhas habilidades em ciência da computação em prática e projetei um aplicativo de namoro chamado Dream Guy, que combina as mulheres com seu homem de aluguel perfeito para eventos sociais, eventos de trabalho, eventos familiares e até encontros reais.

E o homem que seria o Dream Guy perfeito? Danny Darden, o melhor amigo do meu irmão mais velho – e o cara por quem tenho uma queda desde que era criança.

Danny é um sucesso instantâneo no aplicativo devido à sua boa aparência, corpo musculoso e charme. Agora que somos colegas de trabalho, passamos muito tempo juntos. E quando ele pede para praticar suas habilidades de namoro comigo, as coisas entre nós ficam muito, muito quentes...

Não demorará muito para que tenhamos um romance secreto escaldante.

Meu irmão nunca poderá descobrir sobre nós... eu nunca planejei me apaixonar tanto... mas acho que encontrei meu cara dos sonhos também.

Danny
Quando a irmã mais nova da minha melhor amiga me contrata para ser o Dream Guy líder no novo aplicativo de namoro que ela criou, eu imediatamente digo que sim. Como professor adjunto universitário mal pago e sobrecarregado, preciso do dinheiro.

Acaba sendo o melhor trabalho que já tive – e acabo me apaixonando pelo Éden.

Ela é brilhante, linda e a mulher dos meus sonhos... mas também está fora dos limites.

Prometi ao irmão dela que nunca, jamais, namoraria sua irmã mais nova. E agora tenho que escolher entre meu melhor amigo e a mulher que amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...