segunda-feira, 29 de abril de 2024

His Curvy Fake Bride

 
Ele é um bilionário rabugento que quer que eu seja sua falsa esposa. O problema é que estou me apaixonando por ele de verdade...


Eu ganho a vida escrevendo romances góticos. Mas meu público está distraído com as últimas grandes tendências e as vendas caíram. Além disso, tenho bloqueio de escritor, um gato doente e contas grandes para pagar. Tornar-me a falsa noiva de um bilionário parece que poderia resolver todos os meus problemas. Exceto pelo fato de Kade Harrington ser um gigante lindo e mal-humorado que faz as pessoas tremerem à menção de seu nome. E eu? Ele faz meu coração acelerar toda vez que estou perto dele. E por causa do falso contrato de esposa, estou muito perto dele.

Estou tentando ignorar o jeito que ele faz todo o meu corpo formigar. Como apenas escovar os dedos envia descargas elétricas pela minha espinha. Como o peguei olhando para mim quando pensa que não estou olhando.

Porque isso é tudo para mostrar... não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...