quinta-feira, 23 de maio de 2024

Before We Came


 Birdie


Seu funeral revelou décadas de segredos escondidos de mim – segredos horríveis. Esta toca de coelho em que caí revelou que meu passado é muito mais sinistro do que eu poderia imaginar. Tudo o que eu pensava que sabia era mentira e agora só há um lugar para onde me voltar: voltar para as pessoas que me procuraram durante todos estes anos.

Uma dessas pessoas é o melhor amigo do meu novo irmão: Lonan Burke, estrela da defesa do Minnesota Lakes. Sua conversa suja e elogios oferecem uma fuga fácil enquanto mudo para minha nova vida. Estou pronto para começar de novo com aqueles que me amam, mas não tenho certeza se conseguirei me acalmar quando acabo de ser libertado.

Lonan

Ela está de volta. Éramos crianças da última vez que a vi, mas minha paixão inocente desde a infância cresceu agora. E não é mais tão inocente. Ela é uma lufada de ar fresco da série de casos de uma noite desde que foi convocada para a NHL. Só tenho uma chance com ela e não estou considerando isso garantido. Posso dar a ela a paixão que ela sempre desejou, mas ela é a intimidade pela qual esperei durante toda a minha vida.

Quando sua história chega à mídia, ela precisa de um lugar para se esconder. Ofereço-lhe santuário na minha cobertura. Pela primeira vez, este condomínio gelado parece um lar, e ela me fez acreditar que o futuro que sempre desejei está ao meu alcance. Por enquanto, estou disposto a segurar a mão dela durante o dia e prendê-la à noite. Mas eu quero mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...